Início

Mais vendidos

Novidades

Carteira em couro para documentos e dinheiro, cor preta, cód. 1452

Lançamento

Carteira para documentos e dinheiro em couro na cor preta. Coleção nova em promoção

Mais detalhes

Entrega imediata e com todas as garantias da loja.

Aviso: Últimos itens em estoque!

R$70,00

R$112,45

Mais informações

Carteira de couro legitimo que dispõe do sistema de fechamento com zíper interno, ela possui compartimento para dinheiro, cartão de credito e envelopes de plásticos transparentes apropriados para guardar documentos.

Esta carteira é prática e oferece segurança, porque possui um sistema de fechamento que mantém os documentos bem protegidos e evitando que sejam perdidos despercebidamente.

Produzida em couro legitimo de ótima qualidade, pois ela é bonita e bem funcional e com tamanho reduzido com demissões: altura: 1cm, largura: 9cm, comprimento: 11cm.

A carteira tem espaço para dinheiro, encaixe para 8 cartões créditos, 2 envelopes plásticos, 2 bolsos internos com zíper para moedas.

Design arrojado e com preço em promoção.

Ótima sugestão para presente.

Esta carteira também está disponível para venda na loja física, no endereço abaixo:

Fredao Moda Masculina

Rua Cerro Corá, 2.305 - Alto da Lapa - São Paulo - SP - Cep 05061-450 - Sites. www.fredao.com.brwww.fredao.com

  • Avaliações de Clientes
  • Escrever uma avaliação

    Carteira em couro para documentos e dinheiro, cor preta, cód. 1452

    Carteira em couro para documentos e dinheiro, cor preta, cód. 1452

    Carteira para documentos e dinheiro em couro na cor preta. Coleção nova em promoção

    Escrever uma avaliação

    Acessórios